Total de visualizações de página

Sinônimos de pai...

  Sinônimos de pai...   Uma palavra tão pequenina, Mas com um imenso significado. Pai: sinônimo de amor e dedicação Aquele que nos d...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rosa de Saron

Minha Triste Imperfeição

Foi buscando acertar que às vezes eu errei                               
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará
Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição
Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você
Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

Um comentário:

  1. Muitas vezes ouvimos uma música e nos atentamos apenas na melodia, na sonoridade da canção e nos esquecemos de analisarmos um parte fundamental a "letra" a mensagem que esta esta querendo nos transmitir, por isso sempre que poder ao ouvir uma música procure ler e compreender a mensagem.

    ResponderExcluir