Total de visualizações de página

Sinônimos de pai...

  Sinônimos de pai...   Uma palavra tão pequenina, Mas com um imenso significado. Pai: sinônimo de amor e dedicação Aquele que nos d...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Crônica:

  
Primeira  vez
   Ao nascermos estaremos aptos a experimentar diversas sensações pela primeira vez, o primeiro choro, o primeiro sorriso, os primeiros passos... A sensação de viver algo pela primeira vez é inesquecível, são lembranças que levaremos conosco por todo sempre, sejam elas boas ou ruins.
  A primeira vez, sempre será a primeira vez! A primeira decepção pode ser vista a principio, como uma grande tragédia ou o fim do mundo, mas com o tempo tudo se transforma em experiência e as experiências servem para nos tornar mais fortes, prepararmos para os desafios do mundo. A primeira vitória é vista como um momento mágico. Gostaríamos que o universo parasse naquele exato momento e todos percebessem o grande ato que acabastes de realizar com pleno sucesso e satisfação.  
 Toda experiência vivida pela primeira vez será sempre marcante, mas existe uma que se sobressai por ser ela mais intensa e ocorrer num momento de transição.  O primeiro amor sem dúvida é uma fase muito acentuada, onde um novo sentimento surge de repente e invade seu coração sem pedir licença para entrar. Sempre existirá a lembrança de quando os olhares se cruzaram pela primeira vez e a partir de então reações químicas, físicas, biológicas e psíquicas começaram a fazer parte da sua vida.
Passe o tempo que passar haja o que houver, não importa o quanto dure, seja o for, mas nunca deixaremos de viver ou experimentar emoções, sensações, lições pela primeira vez. É algo que faz parte do ciclo da vida, todos os dias o sol nos adverte para um novo começo e nos da à chance de acertar, errar ou acertar com os erros, pois o importante na roda da vida nem sempre é o acerto, mas sim a tentativa de acertar.  
                                                                                  (Maria Paixão da Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário